Incentivos de DAISAKU IKEDA, Dr.e Professor Emérito

"Quando o problema serve como uma motivação para que a pessoa abrace o Gohonzon, o estado de Inferno é imediatamente transformado em estado de Buda." (SSL., Vol. 1. p.146)

domingo, 24 de outubro de 2010

Gongyokai Comemorativo aos 50 anos da BSGI



Neste domingo 24 de outubro foi realizado em Nagoya o Gongyokai em comemoração aos 50 anos da BSGI e os 80 anos da Sokagakkai.
O evento contou com a participação do sr. Matsubara Coordenador Geral de Tyubu que abrange as provincias de Aichi, Gifu e Mie. Participaram os dirigentes do Departamento de Exterior de Tyubu, responsáveis do Grupo Brasil, membros e convidados. O Grupo Brasil composto por membros de Tyubu e Shizuoka desde as 8 horas da manhã já se encontravam no local. Os membros que vieram de lugares distantes como Fuji, Shimada em Shizuoka; Ueno em Mie, apesar da distância demonstravam grande disposição e entusiasmo.
O grande momento foi a leitura da mensagem do Presidente Ikeda enviada especialmente aos membros do Grupo Brasil, que emocionou a todos.
Durante esta semana que se inícia estaremos enviando o conteúdo da reunião a todos os senhores. Por ora apresentamos algumas fotos.

Nenhum comentário: