Incentivos de DAISAKU IKEDA, Dr.e Professor Emérito

"Quando o problema serve como uma motivação para que a pessoa abrace o Gohonzon, o estado de Inferno é imediatamente transformado em estado de Buda." (SSL., Vol. 1. p.146)

quinta-feira, 20 de março de 2008

Divisão Feminina durante o Capri 2008

Aspecto do curso no grupo da DF

2 comentários:

Cida Medeiros disse...

Olá, achei este blog quando estava buscando o nome correto do livro da Sra. Kaneko, pela internet. Parabéns pelo espaço! Tenho me comunicado com um rapaz que não é membro e tem um blog muito legal, não sei em que parte do Japão. O nome dele é Daniel Miyagi (http://danielmiyagi.blogspot.com/). Ele é um rapaz muito legal e acho que adoraria receber a visita de vocês para estreitar os laços de união de kokoro to kokoro. Meu blog no Brasil é http://med.blog.uol.com.br. É um espaço de dicussão da Cultura de Paz, da Não-violência ativa e outros assuntos. Sugiro também, como cidadãos do mundo, que ouçam a RAI, Rádio e Televisão Italiana, a Rai 3, que sempre traz música do mundo inteiro e do Brasil também http://www.rai.tv/mppopupaudio/0,1067626,Radio2%255E%255E26251,00.html#. Adoraria me corresponder com vocês. Abs. Cida. Membro desde 1969.

Anônimo disse...

Ola, caros companheiros do Grupo Brasil, e a primeira vez que eu estou vendo este Blog e achei maravilhoso.
Participei do Capri de 2008 , sou de Nagano-ken mas recebemos convite dos amigos dai.
Esse dia foi maravilhoso e muito produtivo, alem de mim meus amigos queridos Irene Kobayashi , Alfredo Kadomoto e meu marido Claudio K.Fukami, muito obrigada .
E parabens pelo maravilhoso Blog,
abracos