Incentivos de DAISAKU IKEDA, Dr.e Professor Emérito

"Quando o problema serve como uma motivação para que a pessoa abrace o Gohonzon, o estado de Inferno é imediatamente transformado em estado de Buda." (SSL., Vol. 1. p.146)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia da DF BSGI



No último dia 27/02, nós membros da DF do Grupo Brasil, realizamos o Gongyo Comemorativo alusivo ao dia da DF do Brasil, comemoramos o aniversário da sra. Kaneko (com direito a pique pique)e também demos partida aos 60 anos da DF a serem comemorados no mês de junho.

Foi um grande sucesso, e como iremos realizar a convenção em junho em forma de Festival de Relatos de Experiencia, muitas renovaram suas decisões, com espírito de participar neste dia com grandes benefícios. Tivemos o maravilhoso comparecimento de 246 maravilhosas “Eternas Rainhas da Felicidade”.

Apesar de estarmos tão longe, mas com forte espírito de “Shitei Funi é a minha vida” e BSGI no coração, estamos nos esforçando e muitas vitórias já estão surgindo.

Um Grande abraço de todas as nossas maravilhosas DF`s do Grupo Brasil...

Encontro Comemorativo do dia da DF da BSGI



Queridas amigas!!!!

Parabéns a todas pela grande luta travada em suas devidas organizações!!!

Foi um grande sucesso, e pelas fotos recebidas deu pra sentir o quanto a atividade criou um novo animo e decisão na vida de todas. Mais uma vez, Parabéns a todas!!!!
Segue abaixo o comparecimento:

Área Shizuoka 72 membros + 6 convidadas = Total 78

Área Chubu Leste 61 + 4 = 65

Área Chubu Oeste 57

Área Mie 44 + 2 = 46

Total Geral 234 + 12 = 246

Eliza Nakamura