Incentivos de DAISAKU IKEDA, Dr.e Professor Emérito

"Quando o problema serve como uma motivação para que a pessoa abrace o Gohonzon, o estado de Inferno é imediatamente transformado em estado de Buda." (SSL., Vol. 1. p.146)

terça-feira, 13 de março de 2007

Reunião de Partida da nova Area Shizuoka

Na terceira mesa mais comida


Gente bonita, comida boa e muitos sorrisos.

A tradicional foto comemorativa


De estomago cheio, felizes pelo amigo que volta ao Brasil. mas ao mesmo tempo tristes por ficar longe dos companheiro. Mas a foto ficou uma beleza. Pela quantidade de pessoas que vieram para a despedida ficou evidente o quanto o casal Sidiney e Silvinha eram queridos. Boa viagem e sucesso.s

Mais gente na churrascaria


Muita gente e muita carne.

O almoço da despedida estava ótimo


Uma das mesas do almoço

Despedida dos nossos amigos Sidney, Silvinha e filhos

Nosso companheiro Sidney Nishizaka e Silvinha que lutaram durante muitos anos em nosso grupo, se despediram numa tarde quente de domingo, 25 de fevereiro com almoço onde estiverem presentes muitos amigos da Regional de Gifu. Estiveram também os amigos de outras regionais e areas.

Sidney, Silvinha e filhos muitas felicidades e sucesso no retorno ao nosso querido Brasil.

Comemorativo a entrega do Gohonzon


A tarde do mesmo dia 28 de janeiro de 2006 tivemos a entrega de Gohonzon, no Chubu Seiken Kaikan(NishiBunka), com a presença do vice presidente sr. Nagano. Foram 12 pessoas sendo que uma delas era um novo membro.

Reunião de Responsaveis de Comunidade a acima da Area Chubu Leste


Com quase um mês de atividades as organizações estão em intensa movimentação, neste fim de semana começando no sábado e ontem tivemos várias atividades nas areas, como a foto ao lado mostra a reunião de responsáveis de comunidade e acima da area Chubu Leste, realizada em Yokkaichi, Mie-ken.

Visita do sr.Taguti Rigityo ao Grupo Brasil - CEP


Foto comemorativa tirada após a reuni?o de chefes de regional do Grupo Brasil por ocasi?o da visita dos srs. Eduardo Taguchi Presidente da BSGI, Kensuke Kamata 1.Vice Presidente e da sra. Geni Ikeda Coordenadora da DF.

segunda-feira, 12 de março de 2007

Gongyokai da DF comemorativo ao dia da DF da BSGI



Foto comemorativa do Gongyokai da DF realizado no dia 25 de fevereiro em Hamakita da Regional de Hamamatsu